sábado, 27 de março de 2010

Saudades

Hoje amanheci com o coração apertado de saudades de você meu Pai, da tua alegria, mesmo na hora da dor. Saudades do teu sorriso, das brincadeiras que fazia com todos, mesmo quando não os conhecia. Fico imaginando se pudesse voltar ao tempo, voltaria a ser criança só para aproveitar os momentos com você, andar no seu ombro, segurar a tua mão, quando atravessava os becos com medos dos causos contados pelos mais velhos. Quando mocinha, quantas vezes dizia para seus colegas que não me conheciam que eu era a sua namorada (rsrsr). Sempre brincalhão, conquistava a todos, irritava outros também (rsrsr). Saudades de assistir tv contigo, enquando fumava o seu cigarro, mesmo não me agradando; de ouvir você me pedir água, estando tão próximo ao filtro; de me chamar...
_ filha vem cá dá um xero no pai.
Quando me pedia para colocar sua comida.
_ muito ou pouca? E sempre me respondia...
_ médio!
 A tua falta é muito grande Pai, me entristeço de não mais poder vê-lo, mas guardo as lembranças boas, pois são elas que me fortalece, a lembrança do teu sorriso me dá vida. Sei que um dia, em algum lugar vamos nos encontrar novamente e essa saudade vai acabar. Te amarei eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário