quarta-feira, 21 de abril de 2010

Fantasias Femininas

Em uma roda de conversas entre amigas surge uma pergunta - que tipo de fantasia? Mães, companheiras, amantes guerreiras do dia-a-dia, sonhadoras, felizes e acima de tudo mulher. Mulheres que amam e querem ser amadas; mulheres que sentem desejos e são desejadas, sempre presentes na vida do homem, fonte de desejos e de inspiração, trazem dentro de si fantasias muitas vezes impossíveis de serem ralizadas. Sensuais usam e abusam do seu poder, fonte perene de vida e de gozo. Fantasias?! Talvez.
- Ao sair do carro com seu cigarro em punho, botas a altura do joelho, sensual como nunca imaginara, olha para os lados vê-lhe cercada pela multidão que admiravelmente para! Roupa de couro, moto gigante, botas, luvas, cabelos longos que são soltos ao ser retirado da sua cabeça seu capacete preto. Ninguém imaginava de onde surgira tão atraente  mulher, bela, de corpo e boca sensual. Senta-se com a amiga que havia chegado de carro e aguarda as outras que estão por vir. Livres condicionalmente, sabem do perigo que correm por conta da tal liberdade. Cada uma com seus sonhos, seus desejos, alguns deles não podem ser revelados nem mesmo as suas melhores amigas, outros mais simples como um beijo roubado, barriga sarada, vinho, corpos suados, salto alto, lingerie vermelha, preta, branca, cada uma com sua cor predileta. Somos assim, mulheres que sonham, simplismente mulheres!!!



2 comentários:

  1. È uma pena que não passa de fantasias, mas o que séria de nós mulheres sem estes sonhos impossíveis.

    ResponderExcluir
  2. Fantasias boas, que fazem sentir-nos vivas, bonitas e desejáveis, que num dado momento podem estar no campo da imaginação, mas nada impede que sejam realizadas.

    ResponderExcluir