domingo, 20 de fevereiro de 2011

Apenas essa noite!

Se apenas esta noite estivesse aqui,
levaria contigo as minha memórias,
faria o meu desejo acreditado,
como cada momento único que fora só nosso,
nos sonhos, nas carícias de mãos 
que com vida passeava por nossos corpos quentes, de desejo,
suados de paixão, ofegantes, aos delírios...sussurros...
Quão bom é sonhar, quando tudo parece perfeito.
Como aliviar esse desejo que me deixa louca?
Se apanas essa noite estivesse aqui!
Levaria contigo as minhas memórias,
faria o meu desejo acreditado,
o sonho ...! Se apenas essa noite!

Um comentário:

  1. "Se apanas essa noite!
    Levaria contigo as minhas memórias"

    há noites e memórias que conseguem ser mais frias que todos os homens...
    beijinho, querida giomara! é bom ler-te de novo!

    ResponderExcluir