quarta-feira, 15 de junho de 2011

        Durante os dias 6 a 9 de junho 2011, aconteceu no Rio de Janeiro o VI Seminário Internacional de Redes Educativas e as Tecnologias, organizado pela ProPeD, - Programa de Pós-graduação em Educação, da UERJ, Universidade Estadual do Rio de Janeiro. O seminário que há 10 anos vem acontecendo, recebeu graduandos, mestres e doutores de diversas partes do país e do mundo.
       O NULTEC, Núcleo de Estudos de Linguagens e Tecnologias da UNEB – Campus XVI – Irecê esteve representado pela graduanda do curso de Letras, 8º período, Giomara Machado, a qual teve seu trabalho orientado pelo Profº Ms./Doutorando Robério Barreto, aprovado para este evento.
        A Diretora Helga Porto envidou esforço para que a universidade do estado da Bahia, como esperado, desse os apoios necessários a discente para que ela representasse o DCHT – Campus XVI – Irecê-Ba, divulgando trabalho de pesquisa produzido no NULTE do campus XVI – Irecê-Ba. É bom salientar a importância que O NULTEC vem demonstrando com a realização de pesquisas voltadas para a produção de Linguagens nos ciberespaço e nas escolas de Irecê e Microrregião.
       Sem dúvida a Direção do DCHT XVI tem proporcionado aos acadêmicos que realizam pesquisa no NULTEC a divulgação de seus trabalhos em Seminários e Congressos Nacionais e Internacionais, onde acontece a troca de conhecimentos e o reconhecimento do departamento como locus de produção de pesquisa.
       Reforça-se e destaca mais uma vez o empenho da Diretora, professora Helga Porto na concessão dos apoios de transporte e ao orientador professor doutorando Robério Barreto, pelos incentivos na escolha do tema de pesquisa, bem como na pacientes e significativas orientações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário