sábado, 16 de fevereiro de 2013

Ontem dando uma olhada no acervo da biblioteca do Colégio Odete me deparei com um livro de poemas de um autor que não conheço, porém o mesmo é aqui de Irecê, chama se PORQUE AS LÁGRIMAS CAEM, porque as lágrimas caem? de Aroldo Fernandes Serra. Lendo o pequeno livro...gostei de um dos poemas, um soneto e trago aqui para que apreciem como eu o fiz.


Amor Ausente

Quando tens tempo para olhar-me
Por dias eu já tinha reparado em ti
Em traços fortes dos lábios bem doces
Por ares negros e sombrios da solidão.

mar negro que ofusca  a minha paixão.
De imorais desejos que sinto
Calado, frustrado, maluco, belo ou faminto
O que será desse amor que enxergo agora.

Grito, xingo e me descabelo por horas
Choro em instantes de desespero
por não saber apelar pelo amor que não vejo.

Sei que amo, algo que toco e não sinto.
Algo que tenho e por fim não possuo
Este é meu amor ausente (cadê você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário